Portaria Virtual em Vila Sabrina

Portaria Virtual em Vila Sabrina

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual em Vila Sabrina é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual em Vila Sabrina:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual em Vila Sabrina

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual em Vila Sabrina

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual em Vila Sabrina: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual em Vila Sabrina

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual em Vila Sabrina

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual em Vila Sabrina

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual em Vila Sabrina, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual em Vila Sabrina é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:Portaria Virtual em Vila Sabrina

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

 

Conheça um pouco de Vila Sabrina

O bairro nasceu de um sítio da Água Comprida, uma área que era um varjão grande, terreno plano cercado de mato de todos os lados e que servia de pasto, e pertencia ao imigrante italiano Francesco Batista Giobbi e o engenheiro brasileiro Vicente Huet de Bacelar Junior.

Em 1956, eles decidiram lotear e vender terrenos da fazenda, que Francesco registrou pela lei municipal nº551 vigente naquele tempo. A fundação ocorreu o dia 23 de setembro. O nome Sabrina foi inspirado em uma artista italiana que fazia turnê pelo Brasil naquele ano, do qual Francesco era admirador.

Seus primeiros moradores foram italianos e portugueses e logo vieram os japoneses e nordestinos brasileiros.[carece de fontes] O fato é que o empreendimento deu certo e a vila cresceu e se integrou à zona norte. Em seu início, foi conhecida como a princesinha da zona norte, cujo apelido lhe foi outorgado por ser um dos bairros mais jovens da zona norte.[carece de fontes] Outro motivo da alcunha é o grande número de praças existentes nos 12 km quadrados do bairro.

__

A energia elétrica só veio para o bairro no ano de 1957. Um ano depois foi a vez das ruas serem iluminadas. O comércio começou com a padaria, em 1957 na praça Dourado, e na mesma praça a Vila Sabrina ganhou o seu primeiro empório as Lojas Yonei.

O primeiro ônibus veio em 1959 e vinha como Praça Clóvis Catumbi. Ele foi apelidado pelos moradores da época como Cangaceiro, porque pulava muito e fazia muito barulho.

Primeira rua habitada foi a rua 12, hoje mais conhecida como Avenida Jardim Japão.

Nela tem nove praças para o lazer da Comunidade, também tem quatro escolas sendo, duas escolas do Estado e duas do Município. Onde a primeira escola a ser construída no bairro foi o colégio ENEÁS, que foi fundada em 03/08/1960 ao lado da praça Dourado, hoje mais conhecida como praça Ângelo Conti, e a estrutura da Escola era de madeira. E 1 posto de saúde.

Com uma extensão de aproximadamente 12km, seu zoneamento é do tipo 2, ou seja, não pode haver prédios somente sobrados. Atendida pelo 6º Batalhão de policia.

Tags: Portaria Virtual em Vila Sabrina, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP