Portaria Virtual no Imirim

Portaria Virtual no Imirim

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual no Imirim é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual no Imirim:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Imirim

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Imirim

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual no Imirim: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Imirim

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Imirim

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual no Imirim

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual no Imirim, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual no Imirim é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:Portaria Virtual no Imirim

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

Parceiros e Links de Informações Gerais

Conheça um pouco do Imirim

Uma das primeiras moradoras conhecidas da região, foi a proprietária de uma grande fazenda que abrangia parte das encostas da Serra da Cantareira e que se estendia até o rio Jundiaí. Registros dão conta que o bairro era uma parada pouco povoada atravessada pelo Córrego Imirim. Alguns de seus primeiros moradores conhecidos foram imigrantes portugueses e italianos. No bairro, eles se estabeleceram e cultivaram frutas, cana-de-açúcar e café, e plantaram eucalipto, além de criarem gado leiteiro.

Cruzamento da Avenida Imirim com a Avenida Engenheiro Caetano Álvares, ponto mais movimentado do bairro
Do loteamento de terras, nasceu um grande número de bairros ligados ao distrito de Santana. No caso do Imirim, não foi diferente. Ainda assim, no começo do século, o local era coberto por matas e alguns índios persistiam em viver pelas imediações. Por esse motivo, o bairro ficou conhecido até a década de 1950 como “Terra dos Índios”. Até o início do século XX, seus moradores tinham que ir até Santana para comprarem tudo o que necessitavam para sua sobrevivência: de medicamentos a roupas e calçados.

Capela

Em 1905, padres fundaram a Capela Nossa Senhora da Glória e em 1948 foi celebrada a primeira missa. Daí iria mais tarde surgir a capela dedicada a Nossa Senhora do Aviso. Em 1953 foi colocada a pedra fundamental da paróquia Nossa Senhora de Fátima. Ao lado da Igreja, as Missionárias da Consolata chegaram no Imirim, em 12 de dezembro 1948. Padre Costanzo, o primeiro pároco da igreja, foi um dos maiores entusiastas pelo crescimento do bairro. O italiano Valeriano Paitoni, paróco da igreja, fundou no Imirim a Sociedade Padre Costanzo Dalbésio, com casas de apoio para crianças e adolescentes soropositivos.

A inauguração do Cemitério de Santana (Chora Menino) foi decisiva para o desenvolvimento da região. O bairro tornou-se ainda mais conhecido e interligado através da famosa, hoje extinta, linha de ônibus Imirim-Itaim da CMTC, ligando a Zona Norte à Zona Sul. O Sr. Carlos Alberto Faria,(1908), morador do bairro do Imirim, foi conhecido por ser dono de vários terrenos onde hoje é a avenida Lasar Segall e dono de empório na época.

A comunidade armênia veio para o bairro após muitas crises sociais na Europa, devido ao genocídio armênio pelos turcos otomanos no começo do século XX. Houve, no meio desse mesmo século, a chegada de muitos imigrantes japoneses e lituanos por conta da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). A comunidade lituana se concentrou perto da casa do Mário Américo na parte central do bairro, ao sul do Córrego Imirim, que, hoje, corre sob a Avenida Engenheiro Caetano Álvares.

Tags: Portaria Virtual no Imirim, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP