Portaria Virtual no Jardim Peri

Portaria Virtual no Jardim Peri

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual no Jardim Peri é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual no Jardim Peri:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Jardim Peri

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Jardim Peri

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual no Jardim Peri: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Jardim Peri

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Jardim Peri

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual no Jardim Peri

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual no Jardim Peri, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual no Jardim Peri é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:Portaria Virtual no Jardim Peri

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

Parceiros e Links de Informações Gerais

Conheça um pouco do Jardim Peri

Jardim Peri é um bairro da zona norte de São Paulo, pertencente ao distrito de Cachoeirinha, fundado dia 7 de maio de 1951, do desmembramento de terras de Peri Ronchetti. Sua principal avenida é a Av. peri Ronchetti onde estão localizados o Supermercado Peri (principal centro comercial do bairro), vários estabelecimentos (como bazares, video locadoras, academias, padarias e açougues), a Igreja Nossa Senhora da Penha (católica) e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (ADSA Brasil). Além destas abriga o templo da Igreja Batista do Jardim Peri e a Igreja Presbiteriana Betel, além da mais recente Av, Koshun Takara, que corta o bairro até a Av. Inajar de Souza, porém, essa avenida só serve o propósito de veículos automotores, não possui transporte publico que passe por ela levando de maneira pratica seus moradores até o Terminal Vila Nova Cachoeirinha.

Embora seja tido como bairro residencial, o Jardim Peri possui um comércio muito variado, fonte de renda para centenas de habitantes.

O bairro necessita de investimentos e de políticas públicas para melhorar as condições de vida, principalmente na comunidade do Sucupira, que.necessita de asfalto na avenida Afonso Lopes Viera. Há um projeto de urbanização do bairro que já tem cerca de 20 anos.

Na gestão de Marta Suplicy a obra de asfalto da Rua Afonso Lopes Viera andou mais rapidamente. No entanto, nos últimos meses do seu governo a obra parou completamente, inclusive a da canalização do córrego que é paralelo à avenida. Na gestão do então prefeito José Serra, a obra permaneceu paralisada.

__

Ainda na gestão de Marta Suplicy, foram removidas moradias precárias para a passagem da continuação da avenida Afonso Lopes Viera e para a recuperação do córrego, ao qual elas margeavam. A canalização do córrego, que corta o bairro, é muito importante. Com as obras paralisadas, os problemas com enchentes se agravaram.

A ausência de fiscalização da CET, por sua vez, causa grandes engarrafamentos na referida avenida, pois os carros estacionam em qualquer lugar, inclusive nos pontos de ônibus, obrigando as pessoas a embarcar e desembarcar no meio da rua.

O bairro possui linhas de ônibus para diversos bairros da zona norte paulistana, bem como para outras regiões da cidade, como Santana, Barra Funda, Lapa, Perdizes entre outros, além de um fácil acesso ao Metrô (aproximadamente 40 minutos da Estação Santana) e aos trens da CPTM (aproximadamente 50 minutos das estações Lapa e Palmeiras-Barra Funda).

Desde dezembro de 2015 o Bairro passou a contar com o Programa Ruas Aberta, que trouxe uma opção de lazer para os moradores que sofrem com ausência de parques ou praças. A iniciativa é de moradores e associações que reivindicaram a política pública para o local, e moradores ajudam a consolidar o programa de forma espontânea e que tem ficado a cada domingo melhor.

Em maio de 2016 a av. koshun Takara passou a ter uma ciclovia, que promete se interligar com a ciclovia da avenida Inajar de Souza, criando assim mais uma opção de transporte e lazer.

Tags: Portaria Virtual no Jardim Peri, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP

© Copyright 2019 – Portaria Virtual – Todos os direitos reservados – Criado pela Agência NAWeb Brasil.