Portaria Virtual em Guararema

Portaria Virtual em Guararema

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual em Guararema é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual em Guararema:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual em Guararema

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual em Guararema

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual em Guararema: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual em Guararema

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual em Guararema

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual em Guararema

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual em Guararema, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual em Guararema é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:

Portaria Virtual em Guararema

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

 

Conheça um pouco de Guararema

Entre os numerosos núcleos de povoações surgidos no interior de São Paulo, logo que a população da sede da Capital iniciou a dispersão rumo às matas é apontado na região do médio Paraíba, no topo de uma colina circundada por montanhas e aldeamento de índios, um povoado. Fundado em meados do século XVI, por GASPAR CARDOSO, Capitão Mor de Mogi das Cruzes e que se tornou mais tarde ARRAIAL DA ESCADA.

Nesse local, em 1.654, os frades capuchinhos levantaram uma capela em louvor a Nossa Senhora da Escada, segundo dizem, porque havia uma escada entre a barragem do rio e o lugar onde se ergueu a capela. Pelo seu crescente e frequente progresso foi o Arraial da Escada elevado a FREGUESIA DA ESCADA pela Lei n.º 19 de fevereiro de 1.846. Porém, esse fato, foi revogado pela Lei n.º 06 de 23 de maio de 1.850, pois a Arraial teve atrofiada sua propriedade em consequência da atração exercida pelos outros vizinhos, Só em 1872, pela Lei n. 01 de 28 de fevereiro, foi definitivamente elevado a Distrito de Paz.

Foram seus primeiros dirigentes: Benedito Antônio da Paula, Antônio de Mello Franco e Joaquim Alves Pereira. Como vigário da nova paróquia que surgia, veio o Padre Miguel Piement e a 03 de julho de 1.872 a capela de Nossa Senhora da Escada foi instituída canonicamente e hoje faz parte do Patrimônio Histórico Nacional.

Nome

Em 1.875, Dona Laurinda de Souza Leite, a fim de auxiliar uma ex-escrava Maria Florência, fez-lhe doação de um quinhão de terra situado às margens do rio Paraíba, em lugar plano distante, a 6 Km do Arraial da Escada, pouco acima do Ribeirão Guararema. Levada por sentimentos religiosos Maria Florência deliberou construir numa parte do terreno recebido, uma capela para o santo padroeiro de sua devoção – São Benedito. Com auxílio de outras pessoas e algumas economias suas, Maria Florência em pouco tempo conseguiu terminar a construção da Capela de São Benedito. Aos poucos foram se estabelecendo outros moradores nos arredores da capela, formando-se um vilarejo que recebeu o nome de “GUARAREMA”- (do tupi guarani – Pau D`Alho), devido a abundância dessa árvore na região.

Em julho de 1.876 inaugurou-se o trecho da Estrada de Ferro Central do Brasil, entre Mogi das Cruzes e Jacareí.

Crescimento

Com a passagem da estrada de ferro pela Vila, esta se desenvolveu rapidamente e por Decreto de 08 de janeiro de 1.890, a sede do Distrito da Paz da Escada foi transferida para o povoado de Guararema, que foi elevado a categoria de Município pela Lei 528 de 03 de julho de 1.898 e como tal instalada a 19 de setembro de 1.899. Com a instalação da Primeira Câmara Municipal de Guararema foram empossados: Major José de Paula Lopes, Joaquim Payão, Maximino Prudêncio de Mello, Benedicto de Souza Pinto, Joaquim Alves Pereira e Benedicto de Souza Ramalho.

Em 23 de setembro de 1.899 foram realizadas eleições dos Poderes Municipais, sendo presidente o Major Paula Lopes e vice-presidente Joaquim Payão. Foram Intendentes Municipais: Benedicto de Souza Ramalho, Secretário (músico e compositor), Júlio César Nascimento.

Comissão de Justiça e Finanças, Major José de Paula Lopes e Joaquim Alves Pereira; Comissão de Obras Públicas e Higiene, Benedicto de Souza Ramalho, Benedicto Pinto de Souza e Maximino Prudêncio de Mello. De acordo com a última divisão administrativa do Estado de São Paulo, Guararema pertence a região da Grande São Paulo. Conta atualmente com uma Vara Distrital. O Cartório Eleitoral está localizado no Município de Mogí das Cruzes, pertencendo Guararema a 319ª Zona Eleitoral.

Guararema conta ainda com uma Delegacia de Polícia de 5º classe que pertence ao DEGRAN, subordinada a Seccional de Mogi das Cruzes e um Departamento de Trânsito – Ciretran.

A Polícia Militar que pertence ao 17º BPM de Mogi das Cruzes possui um destacamento no Município.

Curiosidades:

Quem nasce em Guararema denomina-se “GUARAREMENSE”

“GUARAREMA” – do tupi guarani – Pau D`Alho, devido a abundância dessa árvore na região.

Tags: Portaria Virtual em Guararema, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP