Portaria Virtual em Santa Cecília

Portaria Virtual em Santa Cecília

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual em Santa Cecília é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual em Santa Cecília:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual em Santa Cecília

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual em Santa Cecília

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual em Santa Cecília: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual em Santa Cecília

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual em Santa Cecília

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual em Santa Cecília

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual em Santa Cecília, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual em Santa Cecília é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:Portaria Virtual em Santa Cecília

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

Conheça um pouco de Santa Cecília

A historia do largo e do bairro de Santa Cecília começou em 1860, quando moradores da região pediram licença à prefeitura para construir uma capela de madeira – o que foi imediatamente aceito. Um ajuntamento de pessoas começou a tomar forma, já que a cidade crescia em direção ao largo do Arouche e à área onde hoje é a Vila Buarque.
A localidade desenvolveu-se devido ao loteamento de algumas chácaras e, como sempre, a igreja foi o chamariz de novos moradores.

Uma delas foi arrematada, com a falência do Banco Mauá, por Francisco Aguiar de Barros; após a sua morte, a chácara ficou para a viúva, dona Maria Angélica de Sousa Queiros de Barros, que promoveu a abertura de ruas, dando lugar ao bairro de Santa Cecília.

Em 1887 o futuro largo de Santa Cecília era apenas o campinho de Santa Cecília, limite extremo da cidade e ponto de partida para Campinas.
Em 1884 foi construída a bela mansão de dona Veridiana, nos altos do bairro.
Totalmente projetada na Europa, em estilo renascentista francês, com extensos jardins desenhados pelo paisagista francês Glaziou, era uma das mais belas da capital.

“Largo” é uma referência à antiga capela de Santa Cecília, feita de madeira, substituída por outra em 1884 – também demolida para dar lugar à atual, inaugurada em 1901.
Santa Cecília pertencia a Perdizes. Seu crescimento levou à separação. A igreja possui obras belíssimas do pintor Benedito Calixto e de Oscar Pereira dos Santos.
Ela conserva também um dos sinos que anunciaram a Independência.

Nome “Santa Cecilia”

Santa Cecília nasceu no princípio do século III em uma das mais gloriosas e ilustres famílias de Roma, conhecida por Gens Cecília, cuja linhagem provém do tempo da República.
São desconhecidos os nomes de seus pais, que se julga tenham sido cristãos.

A santa romana era uma jovem nobre que assistia todos os dias às missas rezadas pelo papa Urbano nas catacumbas da via Ápia. Conta uma lenda que no dia de seu casamento, enquanto ouvia a música , Cecília cantava a Deus em seu coração. De noite, ao chegar em casa, Cecília contou ao marido que ele não poderia toca-la, pois era protegida de um anjo que haveria de protegê-lo também.

Seu marido então se converteu.A santa e sua família foram presas e mortas por serem cristãs. Diz-se que quando foi decapitada, sua cabeça não caiu.
Sobreviveu três dias, professando em silêncio sua fé, com uma das mãos apontando um dedo e a outra, três. Santa Cecília é considerada a padroeira da música, e é comemorada no dia 22 de novembro, dia da música. Além de padroeira da igreja, santa Cecília é também padroeira dos músicos.

 

Tags: Portaria Virtual em Santa Cecília, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP