Portaria Virtual em Santo Amaro

Portaria Virtual em Santo Amaro

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual em Santo Amaro é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual em Santo Amaro:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual em Santo Amaro

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual em Santo Amaro

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual em Santo Amaro: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual em Santo Amaro

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual em Santo Amaro

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual em Santo Amaro

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual em Santo Amaro, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual em Santo Amaro é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:Portaria Virtual em Santo Amaro

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

Conheça um pouco de Santo Amaro

A origem de Santo Amaro esta ligada a uma aldeia indígena à margem do rio Jurubatuva ou Jeribatiba. O primeiro nome do Pinheiros foi Jeribatiba ou Jurubatuba, que em tupi significa “muitos jerivás”, um tipo de palmeira de porte médio comum na região, que chegou a identificar o rio. A bem da verdade o rio, só foi batizado oficialmente com o nome de Pinheiros em 1950.

Toda a região era conhecida como Campo do Ibirapuera ou Virapuera (do tupi ybi-ra-quêra, “madeira podre” ou “árvore velha”). O bairro recebeu ao longo dos séculos nomes como : Virapuera, Jeribatiba, Ibirapuera, Santo Amaro de Virapuera e , finalmente Santo Amaro.

Nome

O primeiro registro de doação de terras na região data de 12 de agosto de 1560: duas léguas de terras na margem esquerda do rio então chamado de Geribativa para os padres jesuítas. Data dessa época a denominação Santo Amaro, homenagem dos jesuítas que trouxeram de Portugal uma imagem do Santo.

O padre José de Anchieta rezou ali uma missa e oficialmente a aldeia ficou conhecida como Santo Amaro (um dos primeiros do cristianismo, nascido em 512 d.C., na Itália. Santo Amaro ou Santo Mauro tem sua festa celebrada em 15 de janeiro e é o santo protetor dos carroceiros, dos carregadores e dos fabricantes de velas).

No dia 10 de julho de 1832, por um decreto da Regência (dom Pedro I), foi elevada a Vila de Santo Amaro. Em 4 de março de 1835 tomou posse o primeiro prefeito, Manuel José Morais.

Em 1866 foi entregue a estrada Carris de Ferro ligando São Paulo a Santo Amaro. O trem saia da Estação São Joaquim, seguia pelas atuais ruas Vergueiro, São Joaquim, Domingos de Morais e Avenida Jabaquara até a “Estação do Encontro” (São Judas) e depois descia por Congonhas, Campo Belo e Brooklin; em seguida se dirigia para Santo Amaro, passando pela atual Chácara Flora, fazendo ponto final na praça Santa Cruz.

.

Em Santo amaro nasceu o bandeirante Manuel Borba Gato, genro de Fernão Dias Pais, o “Caçador de Esmeraldas”. Era tão famoso que acabou virando – a partir de 1962 – uma gigantesca estatua de 12,50m de altura, com peso de 40 toneladas e cacos de mármore coloridos. Para muitos, um culto à valentia dos paulistas de antigamente; para outro, um símbolo do mau gosto.

Outra presença extremamente forte em Santo Amaro, em especial no entorno do pequeno bairro do largo Treze de Maio, é o da cultura nordestina. Os nordestinos que moram em bairros mais afastados do distrito de Santo Amaro fizeram do largo o grande referencial: um ícone do norte em São Paulo.

Parceiros e Links de Informações Gerais

Tags: Portaria Virtual em Santo Amaro, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP