Portaria Virtual em Socorro

Portaria Virtual em Socorro

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual em Socorro é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual em Socorro:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual em Socorro

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual em Socorro

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual em Socorro: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual em Socorro

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual em Socorro

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual em Socorro

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual em Socorro, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual em Socorro é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:Portaria Virtual em Socorro

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

Conheça um pouco de Socorro

As terras da Capela do Socorro pertenciam à aldeia de Guarapiranga no século XVI, e lá viviam os índios guaianases, visitados com frequência pelo padre José de Anchieta. No inicio do século XVIII a área passou a ser conhecida por Socorro – algumas fontes afirmam que o nome do bairro vem da Nossa Senhora do Socorro.

Mais foi somente no século XIX que o local começou a receber habitantes, principalmente depois do inicio da construção da Represa de Guarapiranga, que era conhecida como Represa Velha de Santo Amaro. Na época de sua construção, em 1912, o empreendimento causou furor devido à sua grande potência: 12KW, o que a transformava em uma das maiores da América Latina.

Nome

Por volta de 1920, um grande área foi loteada e algumas industrias se instalaram nas imediações, o que trouxe um crescimento rápido para o bairro, Em 1938, a Capela do Socorro, que já era um bairro industrial, foi elevado à categoria de sub-distrito. Uma das principais vias de acesso é a avenida Robert Kennedy, antigamente conhecida como avenida Atlântica. O novo nome veio com o assassinato do senador norte-americano em 1968.

Evidentemente, com o grande progresso de Socorro, os seus problemas aumentaram e, hoje, vão desde a segurança pública até a falta de postos de saúde.

No entanto, às margens da Guarapiranga a classe média dá ao local um ar praiano, lotando as dezenas de bares. Isso sem contar os ares de primeiro mundo que a região ganha com a presença do circo da Fórmula 1, armado uma vez por ano no Autódromo de Interlagos.

Enquanto isso, pequenas vilas se formaram desordenadamente, como era costume na capital paulista ao longo da década de 1920. Vilas que se tornaram bairros e receberam, por estarem ao lado da bela represa, nomes ligados ao lazer, como Jardim Guarapiranga, Jardim Paquetá, Parque Interlagos e Veleiros.

O distrito tem também um dos únicos rios limpos de São Paulo – o Capivari. Os outros rios que abastecem a Guarapiranga, como o M´Boi Mirim e o Embu-Guaçu já estão poluídos.

Parceiros e Links de Informações Gerais

Tags: Portaria Virtual em Socorro, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP