Portaria Virtual na Mooca

Portaria Virtual na Mooca

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual na Mooca é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual na Mooca:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual na Mooca

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual na Mooca

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual na Mooca: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual na Mooca

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual na Mooca

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual na Mooca

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual na Mooca, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual na Mooca é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:Portaria Virtual na Mooca

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

 

Conheça um pouco da Mooca

Outro bairro com a cara de São Paulo é a Mooca. Sua face é a da miscigenação nacional. Entre seus habitantes estão portugueses, italianos, espanhóis e negros. Todos em um só bairro: paulistanos com sotaque de tudo. O passado da Mooca é o mesmo da capital. A historia registra que em 1556 os jesuítas construíram uma ponte sobre o Tamanduateí. Conta ainda que nome mooca vem do tupi-guarani e significa “faz casa”. Os índios viam os brancos construindo suas casas e, surpresos, exclamavam: “moo oca!”. Outra versão conta que os padres ensinavam os indígenas a construção de casas e, como falavam o tupi-guarani, diziam “môo oca”.

No inicio do século XVI, a região era o Arraial de Nicolau Barreto Posteriormente, o local foi tomado por grandes chácaras e residências – como se sabe, a capital dormitou por anos a fio.

Crescimento

Finalmente, nos anos da grande imigração, de 1870 a 1890, o bairro ganhou outras feições com a chegada daqueles que dariam um nova vida à região: os italianos. Com eles vieram os trilhos da Estrada de Ferro Inglesa, e um ramal estendeu-se até a Mooca.

Nessa época outro fator ajudou o desenvolvimento do bairro: em 1876, o fazendeiro Rafael Aguiar Pais de Barros criou o Clube Paulistano de Corrida de Cavalo, inaugurado com grande festa em 1890. O empreendimento rapidamente se transformou num centro de lazer dos paulistanos – foi a semente do atual Jóquei Clube e o nascimento do turfe no Brasil.

Os animais eram criados na fazenda de Pais de Barros ( no alto da Mooca) e vinham da França e da Inglaterra. Tal área pertencera a Belisário Francisco de Camargo de 1879. A corrida de cavalos foi tão importante para o desenvolvimento da Mooca que em 1877 foi criada a linha de bonde Centro Mooca, de tração animal, logo substituído pela linha férrea.

No auge da grande imigração, a presença italiana já se fazia notar pelas ruas da Mooca. Entre 1870 e 1890, a região ganhou as primeiras fábricas de massa. Em 1891, chegou a Companhia Antarctica Paulista, que se instalou ao lado da Cervejaria Bavária, situada na chácara do engenheiro Fox. Em 1905, a Antarctica compraria a Bavária, num negocio que virou comentário na capital.

E assim o século XX encontrou a Mooca em plena expansão fabril: fábricas e mais fábricas se instalando no correr dos anos em todas as ruas do bairro e em bairros vizinhos. Era o progresso que chegava definitivamente à Mooca, dando-lhe o perfil industrial notado até os dias de hoje.

Tags: Portaria Virtual na Mooca, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP