Portaria Virtual na Sé

Portaria Virtual na Sé

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual na Sé é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual na Sé:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual na Sé

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual na Sé

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual na Sé: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual na Sé

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual na Sé

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual na Sé

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual na Sé, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual na Sé é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios na Zona Central SP:

 

Conheça um pouco da Sé

O ponto principal de antigas povoações católicas era a igreja matriz. Dela partiam as artérias principais que davam vida à nova cidade.
Com São Paulo não foi diferente e nem poderia – afinal os portugueses eram famosos por levar ao mundo os fundamentos do catolicismo romano, de uma forma ou de outra.

E assim este país nasceu sob o símbolo da cruz. O jesuítas chegaram com os descobridores e foram eles os responsáveis pela criação de São Paulo e Piratininga, já que Martim Afonso de Sousa, donatário da capitania de São Vicente, lhes entregou uma grande área para a edificação da cidade.
Tal área teve por centro o largo da Sé, sendo dali delimitada por meia légua, numa circunferência.

A construção de uma igreja matriz, ou sé, foi iniciada em 1555. Essa construção viria a ser demolida em 1744, por se achar em perigo de ruína. Começou então a ser erguida a nova matriz em 1745. Em 1838, a Assembleia Provincial determinou que o sino grande da igreja da Sé ( o chamado sino da Independência) só dobraria por ocasião do falecimento do sumo pontífice, do bispo diocesano ou de alguma pessoas da família real, do presidente da província ou de um capitular.
Em 1852 a Câmara cuidou da numeração das casas: o começo de casa rua era sempre a parte que ficava mais próxima do largo da Sé, considerando o centro da cidade.

A Catedral

A grande catedral em estilo gótico, nossa conhecida, nasceu de uma reunião entre o primeiro arcebispo metropolitano dom Duarte Leopoldo e Silva com autoridades estaduais e municipais em 25 de janeiro de 1912. Quarenta e dois anos depois ela foi inaugurada, como parte dos festejos do IV Centenário da cidade.

O interessante é que poucos conhecem a catedral. Ela tem uma cripta – uma igreja subterrânea. Ao redor da cripta estão os mausoléus de Tibiriçá e do padre Diogo Feijó, alem dos túmulos dos bispos de São Paulo.

Na gestão do prefeito Olavo Setúbal (1975 à 1979), a praça da Sé sofreu total reurbanização, provocada pela implantação do Metrô de São Paulo, que em 17 de fevereiro de 1978 inaugurou no local a Estação Sé – a maior do sistema, em que se dá a interligação das linhas norte-sul e leste-oeste.

A partir daí, a Sé mudou, sendo ora centro de atenções políticas ora de atenções policiais. Mas sempre o centro de São Paulo: seu Marco Zero, onde tudo começou.

Tags: Portaria Virtual na Sé, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP