Portaria Virtual na Vila Maria

Portaria Virtual na Vila Maria

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual na Vila Maria é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual na Vila Maria:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual na Vila Maria

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual na Vila Maria

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual na Vila Maria: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual na Vila Maria

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual na Vila Maria

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual na Vila Maria

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual na Vila Maria, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual na Vila Maria é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:Portaria Virtual na Vila Maria

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

Conheça um pouco da Vila Maria

A Vila Maria nasceu oficialmente em 1917 com a fundação da Companhia Paulista de Terrenos. Antes a região pertencia a um sítio chamado Bela Vista. Uma grande parte das terras foi comprada por Eduardo Cotching, que a loteou em seguida. Anteriormente, em 1856, foi assinada a primeira escritura de venda das terras da região.

Passaram de José Bento de Morais ao Drº Joaquim Floriano de Araújo Cintra. A esposa do Drº Araújo chamava-se Maria, uma das explicações de a vila ter recebido este nome. A partir de então essas terras foram objeto de várias negociações até chegar às mãos da Companhia Paulista de Terrenos. A fundação do bairro é datada de 17 de janeiro de 1917.

Crescimento

Para chegar à Vila Maria no seu começo, era preciso atravessar o rio Tietê de barco. O progresso veio lentamente com a construção de uma ponte de madeira em 1918. A partir dos anos 1920, o comercio tomou forma na região e o bairro progrediu. Mesmo assim todos os habitantes do nascente bairro tinham um barco em casa, já que inundações eram frequentes e a parte baixa da vila sumia debaixo da água. A mesma historia vale para os outros pequenos bairros do distrito: a Vila Maria Alta e a Vila Maria Baixa.

Em 1922 foi edificada a primeira igreja do bairro, a de Nossa Senhora dos Navegantes (nada a ver com as enchentes do Tietê), e a energia elétrica chegou em 1923. No mesmo ano a vila ganhou um bonde elétrico até a praça da Sé.

A Vila Maria ficou conhecida nacionalmente por ser o mais aguerrido redito Janista do estado. Em 1955, o então prefeito Jânio Quadros venceu a eleição para governador do estado com o apoio maciço do bairro. Claro, um ano antes Jânio havia asfaltado muitas ruas, inaugurado biblioteca e aberto diversas escolas no bairro.

Nessa época foi dada a largada para a construção da ponte de concreto sobre o rio Tietê – em substituição à antiga ponte de madeira -, entregue ao publico em 1956. O fato é que Jânio Quadros adotou a Vila Maria e vice versa.

 

Tags: Portaria Virtual na Vila Maria, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP