Portaria Virtual na Vila Mariana

Portaria Virtual na Vila Mariana

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual na Vila Mariana é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual na Vila Mariana:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual na Vila Mariana

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual na Vila Mariana

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual na Vila Mariana: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual na Vila Mariana

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual na Vila Mariana

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual na Vila Mariana

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual na Vila Mariana, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual na Vila Mariana é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:Portaria Virtual na Vila Mariana

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

Parceiros e Links de Informações Gerais

Conheça um pouco da Vila Mariana

No ano da graça de 1782, o governador Francisco da Cunha Meneses concedeu uma sesmaria a Lázaro Rodrigues Piques, situando-se essas terras entre o ribeirão Ipiranga e a estrada do Cursino, abrangendo o futuro bairro de Vila Mariana, outrora da Saúde (em torno de tal sesmaria surgiram muitas questões da terra).

A partir de 1878 o lugar conhecido por Cruz das Almas continuação da estrada do Vergueiro, aberta em 1864 por José Vergueiro – e que era a nova estrada para Santos -, passou a ser denominado Colônia (e hoje é o bairro de Vila Mariana).

Recebeu o nome de Colônia em decorrência da chegada, em 1878, de italianos de Mântua, norte da Itália. Eles se estabeleceram onde hoje é o bairro do Jardim da Glória. Essas famílias formaram chácaras, pomares e pequenos roçados. Acabaram se fixando nas redondezas e foram os responsáveis pela vinda de mais e mais imigrantes para a região.

Nome

Há uma versão, aparentemente verdadeira, de que a uma das estações Kuhlman deu o nome de sua esposa, Mariana, e tal denominação passou primeiro para o local e depois para todo o bairro, que antes se chamava Mato Grosso. Outra versão dá conta de que o nome Mariana veio da junção de dois outros: da mãe e da esposa de Carlos Petit, um dos mais importantes moradores do bairro (Ana era sua mãe e sua esposa chamava-se Maria, uma das primeiras professoras da região, conhecida como dona Mariquinha). O fato é que, em 19 de abril de 1887, foi lida uma indicação na Câmara Municipal citando o nome de bairro Vila Mariana.

Ficava na rua Domingos de Morais a Villa Kyrial (significando kyrial algo como “eleitos do Senhor”, em latim) – ponto de encontro de escritores, políticos, ricos e artistas em geral. A Villa pertencia ao político e mecenas José de Freitas Vale, nascido no Rio Grande do Sul. Em 1904 ele comprou a Chácara Gerda e a transformou na Kyrial. Como outros monumentos, a Villa foi demolida em 1961. Freitas Vale foi poeta, escritor, deputado, senador e um dos fundadores da Pinacoteca do Estado. Faleceu em 1958.

Hoje é uma região tradicional, rica, moderna e atraente. Com ares de classe média alta e um extenso roteiro cultural, a Vila Mariana ainda guarda alguns casarões do século passado, e nem mesmo o Metrô tirou o seu charme.

Tags: Portaria Virtual na Vila Mariana, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP