Portaria Virtual no Campo Limpo

Portaria Virtual no Campo Limpo

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual no Campo Limpo é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual no Campo Limpo:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Campo Limpo

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Campo Limpo

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual no Campo Limpo: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Campo Limpo

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Campo Limpo

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual no Campo Limpo

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual no Campo Limpo, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual no Campo Limpo é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:Portaria Virtual no Campo Limpo

 

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

Conheça um pouco do Campo Limpo

Conhecido desde o seu nascimento como o “Ceará de São Paulo”, o Campo Limpo, na zona sul, cresceu graças à expansão de Santo Amaro e da vertiginosa industrialização da região. As terras do bairro eram grandes olarias até 1960. A partir dessa década muitas pessoas começaram a montar ali seus barracos e suas casinhas de alvenaria.

O crescimento veio rápido e sua criação oficial aconteceu em 1973, a partir de um subdivisão de Santo Amaro. Foram responsáveis pela sua criação as grandes secas que teimavam em torturar o nordeste brasileiro desde a lenta morte do solo a partir do fim do clico da cana de açúcar. Não havia outro meio – ou era o sul maravilha ou a fome. Mais da metade dos moradores de Campo Limpo são nordestinos que trabalham no centro ou em Santo Amaro, o que faz o bairro um grande dormitório.

Campo Limpo tem uma historia interessante. Na década de 1910, a área era um descampado utilizado pelos treinadores de cavalos do Jóquei Clube de São Paulo. O campo era tão limpo que acabou dando o nome ao distrito e ao bairro.

Parque Burle Marx

O paradoxo do Campo Limpo é pelo contraste entre sua falta de lazer e a proximidade do Parque Burle Marx.

O Parque Burle Marx foi inaugurado em 29 de setembro de 1995, com um conjunto de edificações projetadas por Oscar Niemeyer ainda na década de 1950. Complementando a obra, Burle Marx implantou seu projeto paisagístico, com espécies vegetais ornamentais, espelhos d`água , painéis de concreto e três trilhas com extensões entre 300 e 1500 m2. Conta também com um córrego e uma nascente.

A área total do parque é de 454.884m2, com 438.572m2 de vegetação natural e implantada, 2.252m2 de lago e finalmente 15.644m2 de pisos impermeáveis e 148m2 de edificações.

A flora do Parque Burle Marx conta com espécies exóticas, como a uva japonesa, a santa-bárbara, a tipuana, o jacarandá-mimoso, a palmeira seaforte, a noz-peçã, a casuarina, a castanha portuguesa, entre outras.

Uma figueira mata-pau desenvolveu-se sobre a ruína de uma casa antiga e por isso proporciona uma bela imagem.

Lá tem também pau-ferro, pau-jacaré, sibipiruna, goiabeira, guarantã, ipê-amarelo, scambu, ipê-roxo, jabuticabeira, bacupari, suína e jerivá.

Podem-se observar também mais de 77 espécies de aves, entre elas o biguá e o irerê (aquáticas), o urubu-de-cabeça-preta, o gavião-carijó, o tuim, o pica-pau-anão, o joão-velho, o alegrinho, o enferrujado e muitos outros.

Tags: Portaria Virtual no Campo Limpo, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP