Portaria Virtual no Capão Redondo

Portaria Virtual no Capão Redondo

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual no Capão Redondo é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual no Capão Redondo:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Capão Redondo

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Capão Redondo

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual no Capão Redondo: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Capão Redondo

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Capão Redondo

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual no Capão Redondo

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual no Capão Redondo, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual no Capão Redondo é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:

Portaria Virtual no Capão Redondo

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

Conheça um pouco do Capão Redondo

Capão em tupi (kaá –pau) significa “ilha do mato”ou “uma porção de árvores isoladas no meio de um terreno”.

Na área onde está hoje o Capão Redondo existia e ainda existe o córrego Guavirituba, nome indígena pelo qual a região era conhecida nos primeiros tempos de São Paulo. Quer dizer “lugar onde existem muitas guarirobas”, um frutinha silvestre de sabor agridoce – ou melhor, como o índio dizia, um coquinho amargo.

Até os primeiros anos do século XX, a área onde esta hoje o distrito do Capão era conhecida apenas pelo seu nome tupi. Na década de 1910, quando não existia quase nada nas imediações, a Igreja Adventista resolver fundar o Instituto Adventista de Ensino e a Superbom, empresa de produtos alimentícios de propriedade da instituição religiosa.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia é de origem norte-americana e foi organizada em 1863 em Battle Creek, Michigan, Estados Unidos, Autodenominaram-se adventista porque crêem no advento da volta de Jesus Cristo. A segunda parte do nome, Sétimo Dia, se refere ao dia bíblico da adoração, o sétimo dia da semana.

Crescimento

As décadas se passaram e a região, eminentemente rural, foi ocupada de forma indiscriminada e predatória. A partir das décadas de 1950 e 1960 chegaram os nordestinos fugidos da grande seca e em busca de trabalho e moradia.

No correr dos anos 1970 o Capão passou por um verdadeiro boom populacional. A classe menos favorecida, sofrendo com o arrocho dos salários e com a queda do poder aquisitivo agravado pela inflação galopante, optou pela periferia, onde os terrenos eram baratos – às vezes de graça. Com isso, formaram-se diversas favelas e vilas, transformadas mais tarde em bairros.

É um número respeitável: 58 favelas e muitas vilas já consideradas bairros. O distrito do Capão Redondo é a dramática radiografia da periferia paulistana. É um exemplo do descontrole da ocupação habitacional que se instalou em São Paulo por volta de 1950.

 

Tags: Portaria Virtual no Capão Redondo, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP