Portaria Virtual no Ipiranga

Portaria Virtual no Ipiranga

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual no Ipiranga é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual no Ipiranga:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Ipiranga

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Ipiranga

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual no Ipiranga: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Ipiranga

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Ipiranga

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual no Ipiranga

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual no Ipiranga, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual no Ipiranga é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:Portaria Virtual no Ipiranga

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

Conheça um pouco do Ipiraga

Ypiranga, Hipiragua, Piranga, Poranga. Todas essas palavras já foram usadas no correr dos tempos para destacar um dos bairros mais paulistanos o velho Ipiranga, cantado em prosa e verso. O significado da palavra já foi objeto de numerosas versões. Não há, porem, um estudo conclusivo a respeito do significado exato do termo ipranga, levando-se em consideração os inúmeros dialetos utilizados pelos habitantes das terras de Piratininga. No entanto, os significados “água vermelha” e “água barrenta” foram as interpretações dadas pelos primeiros habitantes brancos do planalto, que certamente as receberam diretamente dos índios moradores do local, segundo o autor Luiz Caldas Tibiriçá, do Dicionário de Topônimos brasileiros de origem tupi. Outros dicionaristas, como João Mendes, garantem que a palavra é uma corruptela de i-pi-rá-á-nga, ou seja, “leito (de rio) desigual”.

Os registros sobre a região do Ipiranga remontam a 1510, época em que João Ramalho e os índios guianases habitavam a área do Planalto de Piratininga, compreendida entre a margem direita do ribeirão Guapituva e a aldeia do caíque Tibiriçá. Ao longo do tempo, doações de terras foram se sucedendo, e o local conhecido por Ipiranga ganhou relativa ocupação branca, causando ate mesmo a transferência maciça dos guaianases para outras paragens, pois eles não se adaptavam aos costumes dos novos ocupantes – ou seja, não estavam gostando nada de ser escravizados, espancados e acorrentados.

Por Volta de 1580, a Terra de Piratininga havia recebido inúmeros moradores que a povoaram lentamente, formando uma comunidade de aproximadamente 1500 habitantes espalhados pelas fazendas da região, que se estendiam por toda a colina ribeirinha do Tamanduareí que se estendiam por toda a colina ribeirinha do Tamanduarede aproximadamente 1500 habitantes espalhados pelas fazendas da reg.

Museu

O Museu e o Monumento do Ipiranga, inaugurados respectivamente em 1895 e 1922, têm suas histórias iniciadas praticamente nos primeiros anos que sucedram ao feito histórico de dom Pedro I e representam, com o Parque da Independência, o marco histórico nesse bairro tradicional da cidade de São Paulo, lembrando a todos que nele foi declarada a emancipação política do país.

Primeiro monumento da memória da Independência do Brasil, em 7 de setembro de 1895 como Museu de Ciências Naturais. (Seu prédio foi construído para abrigar uma universidade; algo não deu certo no projeto e acabou se tornando-se o nosso museu. Seu acervo, com cerca de 100 mil peças, é constituído por obras de arte, mobiliário, trajes e utensílios que pertenceram a personalidades da história brasileira, como os bandeirantes e os imperadores. As instalações abrigam um biblioteca com 100 mil volumes e um centro de documentação histórica, com 40 mil manuscritos.

 

Tags: Portaria Virtual no Ipiranga, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP