Portaria Virtual no Jardim Ângela

Portaria Virtual no Jardim Ângela

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual no Jardim Ângela é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual no Jardim Ângela:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Jardim Ângela

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Jardim Ângela

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual no Jardim Ângela: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Jardim Ângela

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Jardim Ângela

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual no Jardim Ângela

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual no Jardim Ângela, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual no Jardim Ângela é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:Portaria Virtual no Jardim Ângela

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

Conheça um pouco do Jardim Ângela

O Jardim Ângela nasceu sob a proteção de santa Ângela. A região, como tantas outras da capital cresceu desafiando a lei do bom senso. A semente desse emblemático barro é um loteamento clandestino feito nos primeiros antos da década de 1960. Teimosamente um barraco, uma casinha foram levantados ( seu número aumentou nas décadas de 1970 e 1980). O nome da esposa do loteador que a história fez questão de esquecer era Ângela.

A partir do pequeno núcleo habitacional, uma explosão demográfica aconteceu: casas e mais casas, e mais uma vila está formada. Em seguida ela vira um bairro. Ninguém sabe como eles vão chegando, nem mesmo a prefeitura. São migrantes que montam seus barracos e lentamente vão construindo os seu lares. São pessoas expulsas de outros bairros pelos aluguéis altos. São desempregados. Na região existem vilas onde falta de tudo – água, luz, telefone e as coisas mais simples, o que não falta é a violência.

Lá os jovens não tem qualquer tipo de trabalho, lazer ou área verde. Juventude com a auto-estima estraçalhada. São, enfim, alvos fáceis para os traficantes, já que ficam ociosos todo o tempo. Para piorar ainda mais a situação, para cada dez residências existe um bar.

Decadência

A região mais violenta de São Paulo é um aglomerado de 74 pequenos bairros irregulares situados em área de manancial, à veiga da Represa de Guarapiranga, na zona sul. A estrada do M`Boi Mirim ( do tupi “cobra pequena”) é a grande via de acesso desses bairros para a cidade. Até o início do terceiro milênio, o índice de cidadania era zero, segundo o Ministério Público.

O negócio mais rentável é a droga, a bandidagem e os cemitérios particulares. Sim, cemitério ali é um bom negócio. Na região já existem alguns: são mais baratos que os oficiais e parcelam em até 24 vezes. No ano de 2000, mais um triste troféu para o maltratado Jardim Ângela: o de bairros mais violento do planeta Terra.

Na contramão disso tudo, a sociedade vem se organizando no Jardim Ângela, tentando tirar as crianças e os jovens das ruas. Lentos resultados vêm aparecendo no decorrer dos anos.

 

Tags: Portaria Virtual no Jardim Ângela, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP