Portaria Virtual no Tremembé

Portaria Virtual no Tremembé

Como funciona a Portaria Virtual Remota e Inteligente

Monitoramento 365 dias por ano 24 horas por dia

Acima de tudo a Portaria Virtual no Tremembé é um sistema de monitoramento remoto para condomínios, ou seja, o atendimento é feito em uma central à distância.

O morador tem um controle de acesso que consequentemente libera a entrada e saídas do condomínio sendo por garagem ou portão de pedestres.

Finalmente visitantes e prestadores de serviços assim que liberados pelo morador, são cadastrados e sua entrada é liberada com total segurança.

Veja como funciona o sistema com a Portaria Virtual no Tremembé:

Entrada de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Tremembé

  1. Primeiro Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento 3 em 1 o morador entra usando o reconhecimento facial, biometria ou tag.
  2. Segundo Portão de acesso de moradores: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Saída de Moradores no condomínio com Portaria Virtual no Tremembé

  • 1° e 2° Portão de saída com Portaria Virtual no Tremembé: conta com um equipamento alfanumérico (teclado) que funciona tanto com senha de 4 dígitos ou tag.

Os moradores são previamente cadastrados e assim, como resultado, contam com acesso automático, pois sua identificação ocorre por meio de dispositivos que permitem sua circulação como por exemplo Cartão de aproximação (Tag), reconhecimento facial ou Biometria.

Entrada de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Tremembé

  • 1° Portão: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar a pessoa que pretenda entrar nas dependências do edifício;
  • A central de atendimento: é responsável pela identificação do visitante, assim como pelo cadastro.
  • A central entra em contato com o morador e conforme a resposta obtida, abrirá ou não os portões, remotamente.

Saída de Visitantes ou Prestadores de Serviços com Portaria Virtual no Tremembé

  • Portão de saída: conta com interfone (porteiro Voip), destinado a identificar o visitante na saída do edifício.

Entrada de Veículos com Portaria Virtual no Tremembé

  • Os portões de veículos contam com um controle de acesso anti clonagem onde fica registrada a entrada e saída de cada veiculo.

O monitoramento é realizado 24 horas por dia e para tanto, faz uso dos seguintes equipamentos, dentre outros:

  • Câmeras de segurança;
  • Porteiro Voip;
  • Alarmes eletrônicos;
  • Cercas elétricas;
  • Interfones;
  • Software

Com a Portaria Virtual no Tremembé, o controle de acesso ao condomínio é realizado à distância por funcionários especializados, em uma central de atendimento própria. A eliminação da necessidade de funcionários na portaria e a tecnologia de ponta em controle de acesso oferecem:

A Portaria Virtual no Tremembé é Remota e Inteligente.

Acima de tudo nosso serviço de Portaria Virtual se destaca através da implantação de Projetos Inteligentes e Personalizados, os quais garantem a eficiência em cada solução onde são aplicados.

Otimizamos os recursos reduzindo custo e criando o gerenciamento de acesso com relatórios, gravações e armazenamento das imagens e áudio.

Atendemos Condomínios, Prédios e Edifícios com
Portaria Virtual em toda Grande São Paulo SP

Solicitação de Orçamento para Portaria Virtual

 

Sob o mesmo ponto de vista, acesse os links abaixo para ter mais informações:

Portaria Virtual no Tremembé

Além disso, acesse também os links abaixo com mais informações sobre Portaria Virtual nas regiões:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual por ramo de atividade:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Norte SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Oeste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros da Zona Sul SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairro da Zona Leste SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nos bairros do Centro SP:

Além disso, acesse também os links abaixo para Portaria Virtual nas cidades da grande São Paulo:

Solicite agora seu orçamento para Portaria Virtual em condomínio, prédios ou edifícios:

Conheça um pouco do Tremembé

Uma grande parte das terras onde hoje este o Tremembé, que em tupi significa “terreno alagadiço” ou “pântano”, pertencia a Pedro Vicente de Azevedo (1844-1902). Era dono de uma grande fazenda que margeava o córrego do Tremembé e, ao que parece, tinha nela imensas plantações de chá. Foi uma das primeiras propriedades retalhadas no fim do século XIX e inicio do XX. O fazendeiro e político era casado com don Maria Amália Lopes de Azevedo, dama da nascente tradicional família paulistana e que logicamente, acabou virando nome de uma importante rua da região.

Como em grandes áreas paulistanas, grandes fazendas e sítios dominavam as imediações, e assim, nos primeiros anos do século XX, muitos proprietários optaram pelo loteamento de suas terras, como os casos de João Franco, da família Rosa e dos irmãos José e Luís Arnoni (os Rosa fundaram a Vila Rosa e os irmãos Arnoni, a Vila irmãos Arnoni). O bairro recebeu, logo nos primeiros anos do século XX, uma grande leva de imigrantes italianos

As grandes vendas dos terrenos foram feitas pelo herdeiro do casal. Eduardo Vicente de Azevedo, que montou a Sociedade Anônima Vila Albertina (nome antigo do Tremembé).

No distrito do Tremembé há também um pequeno bairro que recebeu o nome de Jardim Jaçanã, como uma referencia ao bairro vizinho eternizado por Adoniran Barbosa.

Palmas do Tremembé

Não podemos nos esquecer das Palmas do Tremembé, um pequeno bairro nascido também nessa época destina a um publico de alto poder aquisitivo. No local foram construídas belas residências em grandes e caros terrenos. Pena que nos primeiros anos do século XXI assaltos e roubos acabaram com a tranquilidade do bairro. Diante disso alguns pioneiros buscaram paragens mais amenas e a segurança de espaçosos apartamentos.

O nome Palma vem de uma planta da família das palmáceas comum no Brasil, como as palmas de São Jorge, de São José e de Santa Rita, entre outras.

O povo Tremembé é uma tribo indígena praticamente dizimada ao longo dos séculos. Habitava parte da região do vale do Paraíba e outros estados do Brasil. Eram exímios nadadores e valentes guerreiros, o que, infelizmente, não impediu o seu quase total extermínio. Fugindo da violência e da ganância do homem branco, os bravos tremembés empreenderam longa jornada, instalando-se no litoral do Ceará, onde sobrevivem do artesanato, da pesca e de uma rudimentar agricultura.

 

Tags: Portaria Virtual no Tremembé, portaria, virtual, remota, inteligente, porteiro, condomínio, prédio, edifício, segurança, vigilância, São Paulo, SP